domingo, 26 de junho de 2011

O nosso eterno freguês

Indiscutível, pra não dizer perfeito. O Corinthians massacrou o São Paulo hoje no Pacaembu, com um segundo tempo avassalador, vitória histórica, inesquecível.
Melhor postado, jogando de uma forma compacta o time conseguiu se impor. Aproveitando a fragilidade do adversário desfalcado, o Corinthians enfiou 5 x 0.
Danilo foi impecável, muitas vezes questionado, muitas vezes contestado, jogou muito. Criou, armou, fez o time jogar. Liédson marcou três, mostrou que é o dono da camisa 9, sem mais.
Superioridade indiscutível, do primeiro ao ultimo minuto de jogo, 28 finalizações a gol, contra apenas 4 do adversário. Mesmo quando o jogo estava 0 x 0, o Timão se mostrava melhor, a garotada do tricolor sentiu muito a pressão da nossa casa, o Pacaembu.
Tite, mesmo ainda o considerando fraco, parece ter encontrado o esquema ideal para o time. Essa é a formação, o time é esse, e ainda resta a entrada de Alex nessa equipe.
Aos gritos de olé, a torcida festejou esse chocolate, a maior goleada do Corinthians contra seu maior rival no Brasileirão.
O nosso freguês voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário