sexta-feira, 1 de julho de 2011

Louco por ti Corinthians

Torcer quando o time esta bem é fácil, colocar camisa depois de um título muitos fazem. Mas apoiar quando esta mal, acreditar na vitória por mais improvável que seja isso só a Fiel faz.
Não importa o quanto limitado seja nosso time tecnicamente, não importa quanto sofrível seja acompanhar, a gente vai com o Corinthians até morrer. Não somos torcedores modinha, que só apóia seu time quando esta bem, disputando Libertadores ou coisas assim. Estamos com nosso time onde ele estiver, seja como for.
Caímos, choramos, mas renascemos mais forte, ressurgimos das cinzas, como a Fênix. Vestimos a camisa mesmo após a queda, orgulhosos, apesar dos pesares e com força acreditamos que tudo ia voltar a sua ordem natural, porque somos grandes, somos gigantes.
Na série B passeamos e deixamos claro que lá nunca foi e nem nunca será nosso lugar, ali foi á virada, o Corinthians voltou mais forte. Não que depois disso as coisas tenham sido fácil, porque no Corinthians as coisas nunca são, nem nunca serão.  Participamos de mais uma eliminação da Libertadores em 2010, mesmo sendo superior ao time que nos eliminou,mas o pior estava por vir em 2011, aquela derrota na pré-Libertadores doeu. Vai sempre doer, é uma ferida que dificilmente esqueceremos, mas somos o Corinthians e estamos vivos e fortes, na busca de mais um titulo do Brasileirão.
Ganhar e perder acontece, faz parte do jogo, porém saibam que nós estaremos sempre ao seu lado Corinthians, torcendo e incentivando. Lotando o estádio, não importa o adversário, não importa a competição, a única coisa que importa é o Corinthians.
Não somos uma torcida modinha, que vai ao estádio quando o time consegue cinco vitórias consecutivas, mas que no primeiro revés para de apoiar. Somos e seremos sempre a maior do estado, apoiando nas vitórias e nas derrotas.
“Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians. Para aqueles que acham que é pouco, eu VIVO por ti Corinthians. Eu canto até ficar rouco: Vamos! Vamos meu timão, não para de lutar!”
Isso é torcer, isso é ser Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário