terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Grande erro


Acaba 2011, começa 2012 e o Adriano precisa dos seus eternos dois meses para entrar em forma. A pergunta é: Será que esse cara quer jogar bola?
Domingo vê-lo em campo no segundo tempo inteiro, foi sofrível. Não tocou no bola, não conseguiu nem se movimentar direito. Talento ele tem, é indiscutível. O problema sempre foi a falta de comprometimento e a eterna vontade de estar no time que ele torce. Não vejo vontade nos olhos desse cara, não vejo aquela gana de vencedor, que qualquer um teria que ter no mínimo. Joga num clube que paga em dia, que tem uma torcida maravilhosa e o cara parece que não tem tesão em estar em campo. O famoso custo-benefício é pífio, alguém pode dizer que foi decisivo no jogo contra o Atlético MG e até foi, mas se for assim, até o nosso Chicarito, Luiz Ramires também foi. A verdade é que me mata de raiva ver um cara tão sem vontade assim, vestindo a nossa camisa. Não honra.
Espero que em 2012 ele me cale e consiga jogar futebol, porque até agora ele esta aqui passando férias. Daqui a pouco os dois eternos meses não chegam, o contrato acaba, ele pega as coisas e volta pro Rio de Janeiro. E o que vai restar? Apenas um gol, um prejuízo enorme e a certeza que isso foi um grande erro. 

Um comentário: