segunda-feira, 12 de março de 2012

Fim de papo

Estou de saco cheio de certos assuntos e polêmicas que a imprensa inventa quando lhe faltam assuntos. Principalmente quando se trata do assunto Adriano e esquecem que há algo muito maior e que não passa, é eterno, chamado Corinthians. Esse cara passa, como passaram vários outros “craques” que não funcionaram. Ele pode ter sido um craque um dia, eu mesmo o considerava com aquele futebol de Inter de Milão, seleção Brasileira. Mas depois, depois viveu de lampejos, só em 2009. No Roma e no Corinthians teve atuações pífia, ridículas até. Aliás, aqui, quase nem atuou.
Quando falo que me torrou a paciência essa discussão é porque nunca contei com esse cara no time. Desde que chegou era um incógnita, mas pra mim sempre foi uma certeza que ele não vingaria. Porque? Porque a vontade dele é estar no Flamengo e isso é óbvio. Só não enxerga quem é cego ou burro o bastante para acreditar que ele queria jogar futebol de forma profissional. Não ele não quer e faz tempo que só joga por hobby ou paixão. E paixão ele faz questão de deixar claro qual é. Se não quer estar aqui, as portas tem que estar abertas para ele sair e ir ser (in)feliz onde quiser. Saída é serventia da casa.
Esse foi o pior investimento do Andres, um tiro no pé. Bancado pelo Ronaldo. Com a grana gasta com esse cara, poderia ser investido em outros jogadores, com qualidade e vontade. O maior salário do time não atua, só vive de migué.
Sei que vão falar que ele fez um gol importante no Brasileirão, teve nego que falou que aquilo foi o gol do título. Não, não foi. Gols importantes todos fizeram. Até o Ramirez. Quantos jogos o Corinthians não venceu por 1x0 ou 2x1? Quantos empates arrancados com um gol salvador?
Não agüento mais ver discussão em relação a um jogador que não da para contar. Sábado o time reserva ou o time B, atuou bem, criou chances. O Willian perdeu um gol incrível e mesmo assim o assunto não foi o jogo. Quarta feira tem jogo importantíssimo pela Libertadores, e ao invés de falar disso, se fala de Adriano. A imprensa alimenta o assunto porque polêmica vende, mas duvido que exista um corinthiano sensato que leve esse assunto a serio. Não dá. Não se conta com o Adriano como jogador de futebol profissional do Corinthians. Poderia vir a contar, caso ele quisesse dar a volta por cima e calar os críticos. Não esta querendo, nunca quis e aqui não vai querer. Ponto, fim de assunto. O Corinthians é maior que tudo. Ele vai passar, como todos os outros jogadores, mas o timão permanecerá. Azar é dele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário