terça-feira, 13 de março de 2012

Hora de aprender com erro


Depois da saída de Adriano, o Corinthians promete um medalhão para substituí-lo, Tévez e Nilmar surgem como nomes e possíveis novelas.
 Se a diretoria aprendeu algo com essa contratação frustrada do ex-imperador, ex-jogador Adriano, não deve contratar o Tevez. O jogador esta na mesma, sem tesão para jogar futebol em outro clube, que não seja o Boca Junior.
Tudo bem que vão dizer que foi ídolo recente, mas convenhamos que, é um jogador normal. Não é craque, tecnicamente esta no mesmo nível dos outros, nada de especial. O diferencial que fez com que ele conquistasse a fiel foi a sua raça, tipicamente argentina. Acho que um título de Brasileirão e um ano e meio de brigas e frustrações é muito pouco para ele ser chamado de ídolo, porém o chamam.
Na sua passagem por aqui colecionou brigas e quando o calo apertou, ele deu uma banana pro Corinthians e foi pra Europa. Lá conseguiu a proeza de unir as duas torcidas de Manchester, que odeiam o jogador. Arrumou brigas no United e no City, onde segue encostado.
Com os erros do passado, a gente aprende, para não os repeti-los no presente, então contratar o Tevez seria dar outro tiro no pé. Com a grana que deixará de ser gasta a partir de agora é possível contratar um bom jogador, de até mais qualidade que Carlitos, obviamente com menos prestigio, mas que seja de grupo. Não precisamos de um bad boy, para bagunçar o ambiente. Há harmonia e isso tem feito a diferença.
O momento de é de repensar, analisar alguns erros e reorganizar prioridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário