sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E ai Adriano qual vai ser?


Ultimamente esta sendo difícil escrever sobre o Corinthians. Fazer pré e/ou pós-jogos, vários jornalistas e pseudo-jornalistas fazem. Noticiam o que foi jogo, como foi e blábláblá. O ponto é que, a equipe vem jogando bem, sendo quase impecável naquilo que lhe foi proposto e a forma de trabalho de seu treinador. Bem postado na defesa, não sofre, controla o jogo. Aumenta e diminui o ritmo conforme a partida. Troca passes rápidos e consegue fazer os resultados. Foi campeão Brasileiro assim e lidera o Paulistão da mesma forma. De um a zero em um a zero (Raramente um pouco mais) vem se mantendo como um time de chegada. É isso. Nada mais acrescentar e não tem mais o que se falar. Tá chato e repetitivo.
Por isso tenho pensado, procurando um assunto que venha a fugir da rotina. E toda vez me deparo com um: Adriano. Não o vi em campo na semana passada contra o São Caetano, por isso não pude opinar, mas devidos aos desfalques ele deve ser relacionado para enfrentar o Botafogo mais tarde.
Vamos fazer umas contas rápidas aqui: com 27 pts, 30 no máximo, a classificação esta garantida. O Corinthians já somou 23, em 9 jogos. Restam 30 pts em disputa para se ganhar 7. Obviamente estará classificado.
Alguém pode me perguntar: Mas pra que essa conta?
Levando-se em consideração que a Libertadores é e sempre será prioridade, sou a favor de que o Adriano jogue todos os jogos restantes do Paulistão. Independente de se poder contar com os titulares ou não. Ai sim, nós veremos se ele esta a fim ou não. Comece jogando e jogue até agüentar. Sem poupá-lo, a não ser em caso de lesão. Mas convenhamos que se ele tiver outra lesão, melhor mesmo sair. O contrato dele esta por três meses de se encerrar. Em junho ele mete o pé e o prejuízo, de um péssimo investimento ficará. Com ele em campo pelo menos teremos a certeza se ele corre com vontade de ganhar e de vestir nosso manto ou se simplesmente esta passando férias num SPA de luxo. Eu vi Ronaldo gordo jogar e mesmo assim ser decisivo e mesmo assim ser genial. Nos deu dois títulos. Que coloquem o Adriano gordo pra ver o que vai dar.
E ai Adriano qual vai ser? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário