quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sem espetaculos


Longe de ser empolgante, longe até de ser o Corinthians campeão do Brasileirão de 2011, que já não dava espetáculos, o timão venceu mais uma e se mantém 100%. Nada tem sido feito de espetacular, até por ser inicio de temporada, mas ainda assim as vitórias continuam vindo. Time competitivo é isso. Bem postado, não corre grandes riscos, chega pouco, mas quando chega decide. Controla o jogo, toca bem bola. Tem sido assim nesse inicio de 2012, obviamente, ainda tem muito para se melhorar.
O jogo contra o Ituano foi assim, time do interior infinitamente pior, muito abaixo tecnicamente. Aliás, como quase todos. Jogo praticamente todo controlado, do inicio ao fim, sendo que nas poucas que vezes que chegou, criando boas chances. Ralf e Paulinho como de costume defensivamente comendo a bola e o segundo em uma das poucas vezes que foi ao ataque, marcou o gol da vitória. Alex ainda abaixo do esperado e do que ele já provou render. Julio Cesar quando exigido bem, a linha de zaga toda bem. Fábio Santos segue fazendo o normal  e errando todas as jogadas de ataque. Nem um cruzamento certo sequer. Danilo pode até ser útil defensivamente, mas um peso morto em campo. Não rende. Não adianta, seria um ótimo reserva para o Montillo. Eis que o mito Elton, perdeu um gol daqueles que só ele mesmo perde. E Gilsinho é uma incógnita.
Foi isso que eu vi na partida de ontem. Um time muito bom, muito abaixo do que pode render, mas progredindo aos poucos. A duas semanas de uma estréia de Libertadores, não chega a ser animador, porém nada desesperador. Deve chegar pronto e conseguir nos fazer lembrar dos bons momentos de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário