quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Porque tão complicado?


Vou te dizer, esse time gosta de complicar jogos fáceis e torná-los sofridos e com a cara do Corinthians. Tem um pouco de masoquismo nisso, fazer a torcida aflita até os momentos finais da partida. O time consegue ficar com a bola, até cria inúmeras chances e ai peca nas finalizações. Se bem que hoje o Felipe, tava com muita sorte. Santa trave! Nos atrapalhou em quatro lances.
Foi um jogo normal, como tem sido todos, nada atípico. Um time consistente, mas sem muita criatividade. Individualmente muitos jogadores foram abaixo da média hoje. Alex e Danilo, por exemplo, foram mal. Se bem que o Danilo tem sido uma constante, são raros os jogos em que ele consegue brilhar. Bom, ao menos em jogos contra o São Paulo ele tem se dado bem, para nossa alegria. Douglas gordo foi muito melhor que os dois, mostrando ser bem mais criativo.
A virada foi com a nossa cara, coisa linda. Aos 47 do segundo tempo, ala Corinthians. Na raça! Mas porque tão complicado Corinthians? Que mania de tornar jogos fáceis, em jogos sofríveis. Tudo bem que o final é eufórico, êxtase de tanta alegria, só que dá pra ser mais simples, né?
O lado positivo de todo isso é ver a torcida apoiando e um time com raça, correndo os 90 minutos, com sangue no “zóio”! E falando por mim, é por isso que eu acho esse o melhor time que já tivemos pra disputar a Libertadores. Tomara que esteja certo.
Independente das goleadas e espetáculos ainda não terem acontecido, continuamos líderes e ainda permanecemos invictos. Estamos forte na briga, se deixar chegar fudeu.
Vai Corinthians!


Nenhum comentário:

Postar um comentário